Polícia Militar realiza solenidade no Anhembi de 1.190 policiais militares. Parabéns a todos e trabalhem com excelência, na valorização da pessoa humana.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Polícia Militar - Escola Superior de Soldados e diversas Organizações de Apoio e Ensino Superior entregam a Sociedade mais 1190 profissionais de Segurança, foi um ano de estudos, dedicação, mudanças de comportamento, aprendizado de técnicas de abordagens, estágios operacionais, os formando concluíram nos termos do Decreto nº 54.911, de 14 de outubro de 2009, que reconhece o Curso Superior Técnico de Polícia Ostensiva como nível superior, com duração de 02 (dois) anos.

A maior autoridade presente foi o Doutor Geraldo Alckmin, Governado do Estado de São Paulo, além do Doutor Fernando Grella Vieira, Excelentíssimo Secretario de Segurança Pública e o corpo de formandos comandada pelo Subcomandante da Escola Superior de Soldados, Tenente Coronel PM Orlando Pereira de Lima.

Compareceu ao evento diversas autoridades, destacamos o Coronel Telhada, Coronel Camilo, Major PM Olímpio que ocupou a arquibancada do espaço, Coronel PM Roberto Meira - Excelentíssimo Comandante Geral, Coronel Leônidas Pantaleão - Excelentíssimo subcomandante Geral e Comandante da Escola Superior de Soldados Coronel Reinaldo Rossi

O concurso que selecionou os novos soldados - 824 homens e 366 mulheres - teve quase 77 mil inscritos. O processo seletivo foi composto de várias etapas, além da investigação Social.

"Os integrantes deste comando atuarão durante a Copa em estádios, aeroportos, estações de trens e metrôs, fan fest, public views, além das escoltas", explicou o Comandante Geral - Coronel Benedito Roberto Meira.

O CPCopa contará com 3 batalhões formados pelo efetivo que das escolas de especialização da Corporação, como a Escola Superior de Sargentes (ESSgt) e a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).

Desejamos aos formandos sucesso, honradez e o merecido reconhecimento pelos serviços prestados à Sociedade e se em algum momento pairar dúvidas sobre o procedimento, voltem mentalmente a Caserna e lembre-se dos ensinamentos jurídicos do antecedente jurídico e que vocês não são elaboradores dela, com certeza dias e amizades consagradas que jamais ousarão esquecer ..."



Fonte: site SSP/SP; Facebook (fotos e SSP), Piritubanos.
1190 - divulgados pelo Governador - 1.188 informações colhidas.

 

Sobre os Piritubanos

Os Piritubanos surgiu da possibilidade de disponibilizar informações úteis à Sociedade, ao profissionais de Segurança Pública e aos alunos da ESSd - Escola Superior de Soldados . Divulgamos, fatos de interesse geral, agregando parceiros, amigos, pessoas altruístas, que visem uma sociedade justa, solidária e efetiva. Desejamos a você visitante e parceiro uma ótima navegação no Portal Piritubanos...

Temos 193 visitantes e Nenhum membro online

Seja um Piritubano registrado em nosso Site

Se você não é cadastrado aproveite os materiais e recursos criados exclusivamente para membros do site.

Recursos para usuários cadastrados: Chat, Fórum de Discussões, Apostilas Diversas, Departamento Jurídico para Alunos ESSd e diversos outros assuntos de relevância policial.

©2019 Piritubanos. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Bianca S. Gambaro

Pesquisa

FACEBOOK