#osdiasnãoeramassim

Bem vindo ao Portal Piritubanos. Uma plataforma desenvolvida para orientar você de Pirituba e profissional de segurança pública

Destaques

Publicidade

Salvas Uniformes

Comissão do Senado aprova fim do foro privilegiado para políticos

Foi aprovado por unanimidade na Casa com 75 votos nesta quarta-feira uma Proposta de Emenda à Constituição que prevê o fim da prerrogativa de foro privilegiado para julgamento de parlamentares e membros do Executivo.

Responda nossa Enquete

Você é a favor da greve geral?

Partido Militar Brasileiro

O Partido Militar Brasileiro surge com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar. O objetivo é lutar por mudanças profundas no Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Lei do Desarmamento e no Estatuto da Criança e Adolescente. Enfim, vamos propor alterações que nenhum outro partido teve coragem ou vontade de fazer.

Clique aqui, colha as assinaturas de amigos e familiares e mande para nós no endereço indicado.

Encaminhar para: Rua do Expedicionário nº1182, CEP 19.900-041 Ourinhos - SP

Acesse: http://www.partidomilitar.com.br/

Sobre os Piritubanos

Os Piritubanos surgiu da possibilidade de disponibilizar informações úteis à Sociedade, ao profissionais de Segurança Pública e aos alunos da ESSd - Escola Superior de Soldados . Divulgamos, fatos de interesse geral, agregando parceiros, amigos, pessoas altruístas, que visem uma sociedade justa, solidária e efetiva. Desejamos a você visitante e parceiro uma ótima navegação no Portal Piritubanos...

Nossos Parceiros

Temos 5 visitantes e Nenhum membro online

Seja um Piritubano registrado em nosso Site

Se você não é cadastrado aproveite os materiais e recursos criados exclusivamente para membros do site.

Recursos para usuários cadastrados: Chat, Fórum de Discussões, Apostilas Diversas, Departamento Jurídico para Alunos ESSd e diversos outros assuntos de relevância policial.

©2017 Piritubanos. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Bianca S. Gambaro

Pesquisa

FACEBOOK